sexta-feira, 3 de julho de 2009

Existem dias em que me pergunto:eu fiz a escolha certa?

É estranho dizer isso depois de tantos anos passados. Assim como é estranho dizer sobre anos passados enquanto a minha vida ainda é tão curta; pequena. Mas o que tenho pra dizer é simples aos olhos de quem ama, e extremamente confuso haja vista quem nunca perdeu ninguém ou perdeu-se. O que acontece é que onde quer que eu esteja eu penso em vocês. E o que quer que eu faça me lembra o que eu fazia ao lado de vocês. E às vezes me pergunto: porque ainda me mantenho tão distante?
Não sei a resposta...
Eu sei que vocês construíram parte do que representa o que sou eu. E que nada do que o tempo mostre ou que a distância mude vai mudar isso.
Pq. eu sei que por mais que falemos que a distância nada vai mudar, ela muda. Eu sei que nem sempre vocês pensam em mim com a mesma amizade ou amor, assim como acontece comigo.
Mas eu sei que quando eu penso em identidade, em pessoas e em amigos eu penso em vocês. Quando eu penso na minha infância ou na descoberta da minha adolescência, eu penso em vocês.
Eu penso em quando descobri a maquiagem, o beijo, o amor, a balada, a bebida... Eu penso em quando descobri a vida. E quando eu penso assim, instantaneamente eu me lembro de vocês. E eu sei que isso não é muito coerente já que passo tanto tempo sem ir até perto de onde todos vocês, meus amigos, então. Mas no meu coração ainda existe uma barreira, uma espécie de muro que me barra e me protege de toda maldade que existe a esse redor. Do lado de cá, do inverso desse muro, eu continuo os observando e vendo o quanto são lindos!Eu vejo toda amizade que exala de seus poros e todo o amor de que vocês transpiram. E me dói saber que não estamos mais juntos, e que por mais que sempre digamos: ”não, um dia votaremos ao normal”; isso é uma mentira. A vida está passando e estamos realmente distantes. Vocês já não me contam mais seus segredos e eu não posso mais dormir em suas casas depois de uma noitada. Eu não sugiro suas “ficadas” e não lhes conto do meu novo amor. E me dói isso. Muito. Chega a machucar e fazer as borboletas do meu estômago voarem incessantemente.
Mas sabe de uma coisa?Sempre quando eu olhar pra trás e me deparar com o meu passado eu vou poder dizer com boca cheia.
-Durante treze anos da minha vida eu tive pessoas fantásticas do meu lado. E se agora eu não posso os ter, é porque eu tive que preservar os bons momentos. E isso se refere a todos os momentos, ou melhor,a cada instante que estive perto deles.

Um comentário:

  1. CARALHOO mineraa axei muuuuuuuuuuuuuuito maneiro isso! MUITOOO! (precisei do palavrão pra expressar q era muito mesmo)

    ResponderExcluir