sexta-feira, 19 de junho de 2009

Eu?

Minha preferências mudam e se reinventam constantemente,formando uma teia de aranha que insistem em chamar de "eu",mesmo sem saber direito qual o conceito que explica essa breve palavra.Onde já se viu?"Eu"?E lá existi um jeito de definir essa coiserada aqui em forma de gente?
Ahh não!Isso não!Por que eu não quero nada disso...
Eu quero abondonar esses rótulos,afinal,não sou produto...
Sou feita de desejos incontroláveis,sedes insaciáveis,carne ingulível (como diria minha "parceira",que sabe do que estou falando) e muito,muito sangue vermelho.
E dái se não escolhi ainda a melhor roupa ou melhor música?O que tem se não sei com toda certeza do mundo o que quero do meu futuro?O que importa se não ligo pras consequências,apenas vivo?
Bom,mas nessa confusão toda devo continuar essa mesma aí.Esse "eu" que insistem em trocar pelo meu nome.

Um comentário: