domingo, 28 de junho de 2009

No colo da benvinda companheira,no corpo do bendito violão.

Já era de se imaginar que para quem faz samba e amor, a vida é mais colorida.
Mas você se enche de cores mais do que qualquer arco-íris pode permitir. Você se fantasia,se esconde, se camufla... Mas eu sei que ai por dentro há um infinito de coisas a serem descobertas e que me trarão fascínio assim como as que já descobri.
E sua voz... Ah, sua voz!Ela exala sinestesicamente (como você gosta tanto). Afinal, ela também é feita de cheiro e cores, como tudo em você.
E sua amizade, seu colo, seu abraço. Seu cheiro, que como já disse a você, é único. Todo seu.
Quem diria que um dia você toda, inclusive seus defeitos (quase imperceptíveis, convenhamos) me derreteriam por inteiro?
Ah moça!Você canta e me encanta.

Obs. acho que você sabe que é pra você, certo?

Um comentário:

  1. Eu nem sei o que dizer direito. Eu tenho muito orgulho de como nós vemos uma a outra com a mesma tamanha admiração e amor, muito amor. Esta é uma amizade muito the foders, com certeza.

    O meu amor por você é tão lindo quanto esse texto, Ester.

    E obrigada por você ter insistido, mesmo que eu não te desse muitas chances de estar por perto. Obrigada por você ser tudo isso o que você é e me fazer repensar tantas coisas na vida. Obrigada por você me ouvir, me entender, me ajudar, comemorar comigo e obrigada por se deixar ser uma das pessoas para quem eu corro contar quando algo acontece.

    Como diria o Frank Sinatra - I'm glad there is you ♥

    ResponderExcluir